Especial do jornal ZH, de Duda Melzer ganha reconhecimento no Behance 2016

Com o seu especial ZH Ouro, o qual foi elaborado para as plataformas digitais do jornal durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016, o jornal Zero Hora conquistou uma colocação de grande influência no evento Behance Review 2016. Premiado na categoria Webdesign, o ZH Ouro foi criado como um especial dinâmico e criativo para informar de modo fácil as modalidades esportivas praticadas nas Olimpíadas, sendo muito elogiado durante o Behance 2016.

O presidente do Grupo RBS, Duda Melzer, comentou em suas redes sociais sobre o assunto, ressaltando o quanto esse projeto foi motivo de orgulho para a empresa, exaltando ainda que todo esse sucesso só pode ser viabilizado devido a grande colaboração de toda a equipe de profissionais do jornal Zero Hora, que incluem jornalistas, editores de arte e designers. O designer chefe de criação da equipe, Leonardo Azevedo, destacou a imensa felicidade de todos em conquistar esse espaço no Behance Review, lembrando que o mesmo foi disputado por diversos projetos de diferentes lugares do mundo.

Com o projeto ZH Ouro, o intuito era fornecer aos internautas e leitores do jornal uma ferramenta interativa sobre os Jogos Olímpicos, a qual incluísse dados interessantes sobre cada esporte como estatísticas e notícias que fossem relevantes para os leitores, de acordo com o que foi levantado em várias pesquisas feitas com o público pela editoria esportiva do Zero Hora, que faz parte do Grupo RBS, presidido pelo executivo Duda Melzer.

Criado no ano de 2006, o Behance é uma rede social que tem ganho um grande destaque pelo mundo. Um dos objetivos da plataforma é oferecer um ambiente criativo para que os profissionais da área exponham os seus projetos e desenvolvam redes de relacionamento interpessoal. Fundado pelos designers Matias Correa e Scott Belsky, o site conta com mais de 4 milhões de trabalhos já publicados em quase duzentos países distintos.

Por essa razão, obter uma colocação de prestígio no Behance Review de 2016 representou uma grande vitória compartilhada de todo o Grupo RBS, o qual vem investindo em estratégias modernas adotadas pelo presidente Duda Melzer, principalmente no que diz respeito as mídias digitais, para desse modo oferecer aos leitores do ZH uma plataforma interativa e de alta qualidade.

Duda Melzer é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), e atualmente possui o cargo de presidente do Grupo RBS, empresa que foi criada pelo seu avô, Maurício Sirotsky Sobrinho. Depois de finalizar a faculdade, e empresário deu os primeiros passos de sua carreira nos Estados Unidos, cursando um MBA em Harvard e se dedicando a cursos de especialização nesse mercado.

No momento, Duda Melzer está desenvolvendo uma política administrativa bastante elogiada no Grupo RBS, apostando na expansão e no desenvolvimento contínuo das mídias digitais do grupo, que são vistas pelo empresário como o método de comunicação do futuro. Como resultado, o executivo vem acumulando vários prêmios, dos prêmios, como o de Empreendedor do Ano na categoria Family Businnes do ano de 2015 pela Ernst e Young.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *