Quais cores vão fazer a cabeça das mulheres em 2017

As luzes no cabelo conquistaram as brasileiras, uma tendência que nunca sai de moda, adorada por grande parte das mulheres no Brasil, as luzes nas madeixas denotam vivacidade, poder, glamour, e chamam a atenção por onde passam, são várias técnicas e modelos deixar os cabelos lindos com luzes, neste post vamos dar dicas de tendências que vão bombar em 2017, com certeza um dos modelos vai de encontro ao que você procura.

Existem várias técnicas para fazer luzes nos cabelos, tem modelos para todos os gostos e tipos de cabelos, você pode optar por um degradê de tons loiros, pode fazer balaiagem que mescla várias cores em contraste com o loiro das luzes, são muitas alternativas e é difícil escolher qual fazer, por isso vamos dar algumas dicas para escolher a técnica que melhor se adapte a seu perfil, ou seja, tipo de cabelo, formato do rosto, comprimento do cabelo, tudo isso influência no resultado final.

A queridinha do momento é o ombré hair, que dá um aspecto mais natural, algo como uma surfista, com as pontas com efeito “queimado”, a técnica de ombré hair consiste em dar um destaque maior entre as cores da raiz e as pontas, deixar bem marcada a raiz e clarear bastante as pontas, para o clareamento o mais pedido é a cor champanhe, mas pode se usar também tons loiros ou castanhos.

O processo de iluminação dos cabelos requer alguns cuidados e é sempre importante pedir uma avaliação do seu cabeleireiro antes de mudar de visual, ele precisa avaliar a saúde do seu cabelo, pois todo processo de clareamento capilar agride o cabelo e requer muito cuidado e tratamento, além disso o profissional hair vai te ajudar a escolher o tom e modelo que melhor se adapta a você.

Para quem tem vontade de luzes, mas tem dúvidas e medo de mudar de forma radical, o mais indicado é fazer luzes californianas, você pode começar com clareando poucas mechas e ir gradativamente clareado mais, a técnica da californiana consiste em tingir algumas mechas em tons dourados somente nas pontas do cabelo, sem alterar a tonalização da raiz, e conforme você vá se adaptando ao loiro pode aumentar as luzes.

Outra opção que também é muito requisitada são as mechas malibu, ideais para quem procura um loiro mais intenso, sem a necessidade de retocar a raiz a cada quinze dias, essa técnica consiste em clarear desde a raiz até as pontas do cabelo, com mechas bem fininhas que se misturam a cor do cabelo, criando um efeito bem iluminado.

Gostou das dicas? Então agora é só escolher qual alternativa se aplica melhor à você e brilhar nesse verão com as cores mais intensas e vibrantes.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *