Mullen Lowe de José Henrique Borghi, conquistam cinco novas contas

A Mullen Lowe Brasil anunciou 5 novas contas que serão atendidas pela agência. Harley – Davidson, Coral Tintas, Casa & Vídeo, Hammerite e Sparlack. Conheça um pouco mais de cada uma das marcas e sua relação com a agência de José Henrique Borghi.

Harley – Davidson Brasil

A empresa fundada em 1903 é ícone no mundo das motocicletas. A Harley – Davidson dedica-se a fabricação e customização de motos de grandes tamanhos e cilindradas. A marca chegou ao Brasil oficialmente em 2011 e depois de passar por agências como a Moma agora é atendida pela MullenLowe. A agência de José Henrique Borghi ficará com a conta online e offline.

Coral Tintas

Com mais de 50 anos de história, a Coral é líder em seu segmento e sempre mostrou – se inovadora tanto nos produtos como na publicidade. A conta da Coral foi conquistada após o processo de concorrência que envolveu quatro agências na fase final. A MullenLowe será responsável pela comunicação das linhas de produtos e lançamentos da linha Coral.

Casa & Vídeo

A loja de departamentos fundada no Rio de Janeiro no ano de 1988 é líder de vendas nos segmentos de utilidades domésticas e ferramentas, eletroportáteis e climatização na capital fluminense.

A Casa & Vídeo retornou as atividades em 2011 e em 2013 assinou contrato com a antiga agência Borghi Lowe. Em 2017 volta a cartela de clientes da agência de José Henrique Borghi.

Hammerite

Pertencente a marca Coral, o esmalte sintético é um esmalte antioxidante que se aplica diretamente sobre ferro. A marca, que também é líder em seu segmento, chegou ao portfólio da MullenLowe no início de 2017, logo após a Coral assinar com a agência.

Sparlack

Líder nos setores de verniz, stain e cetol, a Sparlack é uma marca pertencente ao grupo Akzo Nobel, presente no mercado há mais de 80 anos. A MullenLowe ficará encarregada da estratégia global da Sparlack, que antes era da agência Havas.

O novo posicionamento da MullenLowe

André Gomes, co-CEO da MullenLowe Brasil o bom início de ano reflete as conquistas passadas da agência. “Tivemos três primeiros meses inacreditáveis. Passamos a trabalhar com marcas desejadas pelo consumidor”. O co-CEO mostrou empolgado com as novas contas e ressalta a expertise que eles possuem no setor.

José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da agência destaca a importância das contas e oportunidade de testar a criatividade. “Trabalhar com novos clientes, em novos segmentos e com grandes marcas é uma grande oportunidade para todo criativo”.

Ele explica que algumas campanhas já estão em fase de aprovação e que todos os envolvidos estão prontos para construir parcerias duradouras com os clientes.

Um pouco sobre José Henrique Borghi

Graduado em Publicidade pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCamp), o fundador da MullenLowe, antiga Borgh Lowe passou por grandes agências do país como a Standard Ogilvy, DM9 / DDB, Leo Burnett, entre outras até fundar sua própria: a BorghiErh, com sede no quintal da casa de Erh.

De lá para cá foram muitas as campanhas, das quais pode – se destacar “É o Amor”, da Sazon e a dos bichos de pelúcia da Parmalat, entre outras premiadas em grandes festivais da propaganda como o Lion Cannes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *