Brad Pitt revela estar em terapia, após o divórcio entre ele e Angelina Jolie

Resultado de imagem para brad pitt 2017

Brad Pitt revelou que deixou de beber e começou a terapia para ajudá-lo com o seu estado emocional, depois do divórcio dele e de Angelina Jolie. Sua entrevista com GQ Style marca a primeira vez que o ator fala publicamente sobre a separação.

“Acabei de começar a terapia”, disse Pitt. “Eu adoro isso, adorei, passei por dois terapeutas para ir para a direita”. Ele admitiu beber pesado e fumar maconha no passado e disse que suas atitudes com relação ao seu estilo de vida, foi o estopim para o fim de seu casamento.

“Estou pessoalmente muito retardado quando se trata de fazer um inventário das minhas emoções. Eu sou muito melhor em encobrir”, acrescentou Brad Pitt.

Jolie anunciou em setembro de 2016 que ela estava pedindo o divórcio do ator. O casal permanecia junto desde 2004, mas só se casou em 2014. O casal se envolveu em uma amarga disputa de custódia infantil nos meses seguintes ao anúncio de sua separação.

Pitt foi investigado por possível abuso infantil depois de perder seu temperamento na frente de algumas das crianças, porém mais tarde foi apagada das alegações. O ator disse que a separação com Jolie tinha sido um “enorme gerador de mudança”.

“Não me lembro de um dia desde que saí da faculdade quando eu não estava bebendo ou tinha um spliff, ou algo assim”, disse ele. “Estou realmente, muito feliz por ter terminado com tudo isso, quero dizer, parei tudo, exceto beber quando comecei minha família”. “Mas mesmo este último ano, eu estava mergulhado no álcool, coisas que eu não sabia mais lidar. Eu estava bebendo demais.”,

Pitt disse que amava o vinho, acrescentando que “com sinceridade, eu poderia beber um russo sob a mesa com sua própria vodka.” O ator disse que agora substituiu o álcool por suco de cranberry e água gaseificada.

Em relação ao divórcio, Pitt disse que ele e Jolie decidiram abandonar o caminho do “ódio vitriólico” e trabalhar juntos para resolver seus problemas, acrescentando que eles estavam comprometidos em resolver as questões de forma amistosa e privada.

Pitt também disse que está encontrando consolo em trabalhar criativamente com as mãos: “Estou fazendo tudo, estou trabalhando com argila, gesso, vergalhão, madeira”. Falando mais amplamente sobre sua carreira, ele disse: “Eu realmente não penso mais em mim mesmo como um ator. Ele ocupa tão pouco do meu ano e meu foco”. “O filme me parece um passe barato para mim mesmo, como uma forma de obter esses ressentimentos, não funciona mais, especialmente sendo um pai”.

Brad Pitt e Angelina Julie, se separaram oficialmente em setembro de 2016. A separação repercutiu muito perante após Angelina Jolie ter acusado Brad Pitt de traição e de ser um viciado em ervas e álcool, o que colocava a segurança de seus seis filhos em risco.

Conheça o verdadeiro motivo que levou Brad Pitt e Angelina Jolie a se separarem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *