A empresa Symnetics celebra parceria com a Stratec

A empresa Synmetics, que presta serviços de consultoria pelo país em Gestão Estratégica, Inovação e Excelência Operacional e conta com filiais instaladas em países da América do Sul, Europa e os Estados Unidos da América celebrou uma parceria com a empresa Stratec. A Stratec é uma empresa que trabalha no mercado de software nos campos da gestão estratégica e com intervenções na América do Sul e na Europa. A finalidade destas empresas está em oferecer um novo serviço em conjunto ao mercado com o inuito de assegurar um novo planejamento estratégico e outros acompanhamentos de resultados. Com isto, as empresas pretendem que haja uma impressão positiva no mercado e nas empresas nas quais eles realizam os respetivos serviços de eficiência na gestão corporativa.

De acordo com o Diretor da Symnetics, Antônio Sorbara Jr., “a parceria é um passo importante da empresa no sentido de oferecer ao mercado uma solução tecnológica completa, de alto nível, com excelente suporte local, e o mais importante é que essa parceria irá potencializar a geração de resultados para nossos clientes, por meio de uma melhor capacidade de execução, englobando o monitoramento de desempenho, a gestão de projetos e o orçamento”.

O diretor regional da Symnetics enfatiza a dificuldade de algumas empresas em garantir a implementação de novas estratégias nos procedimentos, por defeito dos comportamentos dos líderes ou gestores, pelo não cumprimento das metas e montantes definidos pelo orçamento anual, pelo desalinhamento com as estratégias a seguir, pelo insucesso das equipas, pela falta de recursos humanos necessários para o pleno desenvolvimento da empresa. Segundo Sarbora, estas dificuldades podem ser eliminadas através do acompanhamento correto de profissionais ou pela utilização de ferramentas que ajudem na execução e nos controlos dos esforços dos recursos humanos da empresa e na correta aplicação dos fundos financeiros nos procedimentos para atingir os objetivos e metas comuns.

De acordo com Guilherme Barbassa, “Assim como a Stratec necessita de insumos de um bom planejamento em seus clientes para que o software tenha o seu potencial máximo utilizado, nós também aumentamos a eficácia da execução do planejamento feito pela Symnetics. Então, o encaixe das ofertas potencializa um ao outro”. Barbassa afirma que que, “o maior desafio dos executivos é colocar em prática a estratégia, alinhando os recursos aos objetivos globais da organização e garantindo sua posição competitiva” e conclui dizendo que “”O Software integra de maneira inteligente os dados vindos de outras fontes, o que facilita a tomada de decisão e a torna mais assertiva”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *