Mullen Lowe e o publicitário José Henrique Borghi garantem bloquear banners “calóricos” em plugin para Smart Fit

A Mullen Lowe Brasil, do qual o publicitário José Henrique Borghi é co–CEO, é uma das agências de publicidade e propaganda que mais vêm crescendo nos últimos anos no Brasil e têm agarranhado desde o ano de 2016 contas grandes, entre elas, a da Smart Fit, uma das maiores redes de academias da América Latina.

Desde o início da parceria, grandes campanhas publicitárias tem sido feitas, mas a mais recente e que segundo o co–CEO e mente criativa da agência, José Henrique Borghi, promete ser um sucesso é um plugin chamado “F.A.T. Blocker – Filtro Anti-Tentações” que tem o intuito de bloquear anúncios e banners de comidas calóricas que levam o consumidor à tentação durante a navegação na internet.

O F.A.T Blocker está disponível no Google Chrome Store e foi desenvolvido para quem deseja uma vida mais saudável, mantendo-se na dieta sem a tentação de “escorregadelas”. Ao instalá-lo é possível estipular o tempo que pretende fazer a dieta e os tipos de comida que quer evitar, e a cada anúncio evitado mensagens motivacionais são enviadas para incentivar o usuário a permanecer no foco.

A parceria, que foi fechada em 2016 entre a Mullen Lowe Brasil e a Smart Fit, foi muito comemorada por ambos os lados e na época, José Henrique Borghi ressaltou o quanto a parceria o agradava “Esta é uma excelente notícia para a Mullen Lowe Brasil. Conquistamos uma marca inovadora e muito diferenciada. Não apenas como co-CEO da agência, mas também como triatleta, estou entusiasmado com a chegada de um cliente do segmento esportivo” e ainda salientou que tinham a pretensão de realizar uma parceria duradoura.

Enquanto Edgard Corona, presidente do Grupo Bio Ritmo e fundador da Smart Fit, revelou “Vimos na Mullen Lowe Brasil a empresa ideal para nos atender nessa nova fase da Smart Fit, uma comunicação dinâmica, diferenciada, que valorize ainda mais o nosso produto e que fale diretamente com cada um dos nossos clientes”.

Pelo que o ano de 2016 demonstrou, a parceria tem dado certo, já que a Mullen Lowe Brasil foi um dos destaques do Prêmio Colunistas 2016, premiação tradicional do segmento de marketing e propaganda, no qual ganhou quatro prêmios, um deles no quesito Inovação com a campanha “Máquina de Aquecer” feita para a Smart Fit.

A agência também conquistou um Bronze por uma propaganda feita para Knorr e o prêmio Inovação 2016 pela propaganda “Historinhas de não dormir” realizadas para a marca 3 corações.

Desde o início de 2017 a agência adquiriu grandes novos anunciantes para seu leque de clientes, como a Coral, Harley-Davidson, Casa & Vídeo, Hammerite e Sparlack e tem ganhado maior notoriedade a cada dia.

Em relação às novas parcerias José Henrique Borghi disse “Trabalhar com novos clientes, em novos segmentos e com grandes marcas é uma grande oportunidade para todo criativo”. Ele também ressaltou que a empresa já está trabalhando em prol dos seus novos clientes. “Já estamos em aprovação com algumas campanhas, prontos para construir outras grandes parcerias com os nossos clientes”.

O Publicitário

José Henrique Borghi está no meio desde 1989, e ao longo de sua carreira emplacou propagandas como a campanha dos bichos de pelúcia da Parmalat e “É o amor” desenvolvida para a Sazon, além de ter ganhado prêmios como o The New York Festival, estatuetas London, quatorze leões do Festival de Cannes, quinze prêmios da Abril e dez prêmios The One Show, entre outros.

 

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