Novo filme do Homem-Aranha tem o ator Tom Holland

Image result for Homem - Aranha de Volta ao Lar

Homem – Aranha de Volta ao Lar é a nova versão cinematográfica das histórias em quadrinhos da Marvel. No filme o super-herói está mais jovem e quem interpreta o papel é o ator Tom Holland, com 20 anos de idade. Anteriormente o ator tinha participado como coadjuvante em Capitão América – Guerra Civil.

A estreia do longa está prevista para o dia 6 de julho e conta com a direção de John Watts. O jovem Peter Parker está muito animado e empolgado com as mudanças que estão acontecendo com ele por causa da descoberta de seus superpoderes, em meio a essa novidade existe um conflito sentimental porque Peter não sabe ao certo o que realmente sente por Liz (Laura Harrier), uma jovem que até então é sua amiga.

Para promover o filme, os atores Tom Holland e Laura Harrier vieram para São Paulo, a visita rendeu passeios por pontos turísticos como o Beco do Batman que fica localizado no bairro da Vila Madalena e a restaurantes na cidade. Parece que o ator gostou de conhecer os lugares tipicamente visitados pelos turistas.

Nessa mais nova versão, De Volta ao Lar já está com as gravações terminadas e está em processo de finalização. O próximo país que ator tem visita agendada para a divulgação depois do Brasil é o México, depois o trabalho continuará no set de filmagem em Atlanta de Os Vingadores – Guerra Infinita. Holland ainda não declarou em detalhes como é sua participação no filme, pois de acordo com ele a equipe das filmagens ainda não revelou como se dará sua entrada na história. Em sua entrevista coletiva para a imprensa ele diz que não consegue segurar as novidades por muito tempo, principalmente nas redes sociais.

Desde que o primeiro filme do Homem-Aranha estreou nos cinemas já se passaram 15 anos, depois vieram as continuações 2 e 3 com o ator Tobey Maguire e a direção de Sam Raimi. Posteriormente veio uma nova trilogia “O Espetacular Homem Aranha”, quem fez o herói foi o ator Andrew Garfield, na direção esteve Mark Webb. O sucesso dessa nova versão foi grande, no entanto, no segundo filme a crítica não se agradou muito ainda que o público tenha se mantido. Por razões ainda não esclarecidas a trilogia acabou no segundo filme, talvez a integração do herói no universo Marvel tenha sido um motivo para parar a continuidade da trilogia.

Em relação sobre como realizou o sonho de conseguir o papel o ator disse: “Represento a terceira geração do Homem-Aranha. Anos atrás dizia brincando que ia suceder a Andrew (Garfield). Quando houve o anúncio de que a Marvel estava testando atores jovens, pedi a meu agente que me conseguisse uma audição de qualquer jeito. Ralei me preparando, mas o sonho se realizou.”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *