Cinco castelos americanos que valem a pena serem visitados

Visitar castelos é uma das atrações que achamos que não existem nos Estados Unidos, sem contar no castelo da Cinderela, que fica na Disney. Pensamos que castelos são exclusividades europeias, mas temos que mudar esse nosso pensamento, já que os EUA possuem vários deles espalhados pelo seu grande território. Os castelos americanos não foram construídos há tantos anos quanto os europeus, mas mesmo assim eles valem a pena serem visitados, e cinco desses lindos castelos são:

Biltmore Estate (Asheville, Carolina do Norte) – Ele foi construído em 1895, e é a maior propriedade particular americana. Primeiramente, ele foi construído para ser a casa de veraneio de George Washington Vanderbilt, mas em 1930, ele foi aberto para visitação. Atualmente ele é um museu, e recebe mais de um milhão de pessoas por ano.

Hearst Castle (San Simeon, Califórnia) – Construído pelo milionário William Randolph Hearst no alto de uma colina, entre os anos de 1919 e 1947, ele possui uma piscina interna, 165 quartos e ocupa uma área de cerca de 127 hectares. Atualmente ele funciona como um museu e a sua casa de hóspedes, tem uma vista maravilhosa do Oceano Pacífico.

Boldt Castle (Alexandria Bay, Nova York) – Construído pelo milionário George C. Bolt para ser a casa de veraneio de sua esposa, este lindo castelo possui 120 quartos e fica em uma pequena ilha em Thousand Islands, no estado de Nova York. Depois da morte dela, o castelo ficou abandonado por setenta anos, e o governo comprou ele e o transformou em um local de eventos e em uma atração turística.

Castello di Amorosa (Calistoga, Califórnia) – Este castelo fica na linda região do vale de Napa, e é também  uma vinícola.  Apesar da sua construção parecer antiga, ele começou a ser construído perto dos anos 2000, e foi inaugurado em 2007. Ele possui 107 quartos e praticamente todos, são destinados à fabricação de vinhos.

Lyndhurst Mansion (Tarrytown, Nova York) – Esse castelo em estilo gótico foi construído em 1838, e já foi a residência de três famílias tradicionais dos EUA. Em 1961, este castelo deixou de ser propriedade particular e o fundo de preservação nacional americana, passou a tomar conta dele. Atualmente podem ser feitas visitas, incluindo à sua galeria de arte.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *